O quanto é importante o convênio médico para trabalhadores agrícolas

O desafio e a lacuna entre agricultura e saúde, aquisição de recursos financeiros de novos clientes e parceiros, precisam ser superados. Reconhecer os fatores-chave que contribuem para o sucesso do desenvolvimento das fazendas requer enfocar o papel do compromisso e da capacidade de lidar com as barreiras ambientais e de saúde.

Trabalhar no setor agrícola todos nós sabemos que não é nada fácil, para isso as fazendas, ou empresas que realizam a contratação de seus funcionários, devem oferecer como mínimo benefício o plano de saúde amil São Luís

Agricultura e Saúde

A saúde implica atenção médica na hora certa para o paciente certo, enquanto a agricultura ecoa a aplicação certa de fertilizantes ou pesticidas na hora e no lugar certo. Duas das indústrias mais essenciais do mundo da saúde e da agricultura são, juntas, responsáveis ​​pela expectativa de vida e margens distintas de implicações generalizadas em todo o mundo. A agricultura produz alimentos, materiais para abrigo e importantes fontes de subsistência, o que é essencial para a boa saúde de diversas populações em diferentes países. 

plano de saúde amil são luis

Erros de cálculo na agricultura podem levar à escassez de alimentos e aplicações incorretas de materiais agrícolas perigosos, produtos alimentícios contaminados e erros de saúde podem levar à morte. O estado de saúde global é influenciado pela demanda e pela produção agrícola, que perpetua problemas de saúde, o que reduz o desempenho no trabalho, a renda e a produtividade na comunidade agrícola. A multifuncionalidade de diferentes estratégias, grau de legitimidade e estudo de fundo precisam ser promovidos .

Estratégias e Abordagens

Uma etapa crítica para melhorar o conhecimento na relação entre saúde, nutrição e agricultura inclui investimentos em sistemas de educação e pesquisa capazes de integrar informações de todos esses setores. Este conhecimento pode ser usado para projetar estratégias agrícolas que maximizam os benefícios e minimizam os riscos para a saúde e nutrição, desde a produção de alimentos até o consumo, por meio do desenvolvimento e disseminação de alimentos fortificados e nutritivos consumidos, melhorando as políticas de preços, informações públicas e campanhas de conscientização que abordam a obesidade e a desnutrição. 

A direção do trabalho 

A direção principal da pesquisa agrícola representa o desenvolvimento de métodos novos e eficazes de fixação de nitrogênio e produção de hormônios de crescimento por manipulação de genes.Os formuladores de políticas precisam usar as economias resultantes e eliminar subsídios distorcivos para diversificar a produção agrícola e o consumo de produtos alimentícios nutritivos como frutas, vegetais e laticínios. Essas iniciativas e políticas devem se concentrar em melhores práticas de processamento de melhor infraestrutura de armazenamento e transporte para reduzir o desperdício de alimentos.

plano de saude amil são luis

Os setores de saúde e agricultura estão lutando para fazer sentido e processar uma grande quantidade de dados a serem usados ​​de forma proativa por agricultores, especialistas experientes e médicos com intuição profissional, quantificação de dados e segurança. O uso de maquinários sofisticados, tecnologia e eletrônica tem um corolário direto no setor agrícola. A progressividade na agricultura está presente pelo uso de monitores sensíveis para detectar flutuações climáticas e antecipar emergências de doenças nas plantações. O setor de saúde, por meio do uso crescente de registros de saúde eletrônica, pode rastrear e antecipar surtos de pandemia.

É necessário definir intervenções ou programas de saúde com reabilitação estruturada e metas claramente definidas e orientadas para o paciente. Programas transversais de treinamento e educação são necessários com abordagem colaborativa para direcionar as diretrizes e responsabilidades das partes interessadas. Também é necessário determinar quais estratégias são suficientemente inovadoras, favorecem o estado de saúde e o desenvolvimento econômico, a atividade produtiva, a conservação do campo, reduzem o risco de incêndios, contribuem para a continuidade do emprego, promovem e preservam as tradições. Melhorar o estado de saúde, a produção agrícola, diversificar a gama de produtos e formar parcerias com várias organizações é crucial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *