Empréstimos para empresas agrícolas.

Os empréstimos agrícolas fornecem a capacidade de comprar uma nova fazenda ou expandir as operações atuais. Os empréstimos agrícolas estão disponíveis por meio de credores tradicionais, bem como de agências governamentais dedicadas.

Experiência na agricultura e uma boa pontuação de crédito são preferíveis para obter aprovação para um empréstimo agrícola.

O que é um empréstimo para o agronegócio?

Os empréstimos agrícolas ajudam os agricultores a administrar suas fazendas e seus negócios com mais eficiência. Pode ser difícil acompanhar todos os custos associados à administração de uma fazenda, então os agricultores precisam de empréstimos agrícolas a juros baixos para ajudá-los a sobreviver. Ou se você estiver com nome restrito também existe instituições que oferecem empréstimo para negativado.

empréstimos para empresa

Felizmente, o governo frequentemente intervém com empréstimos a juros baixos e outros subsídios que ajudam os agricultores a ter lucro.

Os agricultores podem usar empréstimos agrícolas para:

Compre terras agrícolas

Quer você esteja apenas começando como agricultor ou deseje expandir seu negócio agrícola atual, os empréstimos para terras agrícolas o ajudam a comprar a terra necessária para construir uma excelente fazenda.

Cobrir despesas operacionais

Além de precisar de financiamento para terras agrícolas, muitos agricultores também precisam de ajuda para cobrir alguns dos custos operacionais. O equipamento agrícola é caro, mas é necessário para administrar a fazenda. Com equipamentos melhores, você pode cobrir mais terras rapidamente.

Ajuda na comercialização de seu produto

Se quiserem ter lucro, os agricultores precisam vender o produto que criam. Isso significa que eles precisam de um plano de marketing eficaz e de dinheiro para pagar os custos de marketing, além dos empréstimos para terras agrícolas.

Como você pede um empréstimo por uma empresa agrícola?

Quando os agricultores precisam de financiamento, muitos procuram primeiro os bancos locais. Geralmente é mais fácil conseguir um empréstimo do banco com o qual você costuma fazer negócios. Se o seu crédito for bom, você deverá conseguir uma taxa de juros acessível para o seu empréstimo.

Procure empréstimos à habitação agrícola para comprar uma casa e terrenos agrícolas.
Se você deseja comprar terras para administrar uma fazenda, há vários empréstimos que se aplicam diretamente a você. Os Programas Habitacionais e Comunitários, operados pelo governo, oferecem empréstimos para famílias que desejam viver em áreas rurais..

Certifique-se de compreender os detalhes do seu empréstimo de terras agrícolas antes de assinar, especialmente de que não há custos ocultos envolvidos.

Como você se qualifica para um empréstimo agrícola?

Cada instituição de crédito terá seus requisitos distintos para se qualificar para qualquer um de seus programas de empréstimo. A primeira coisa que o credor analisa é sua pontuação de crédito atual. Por exemplo, Farm Plus Financial pede uma pontuação mínima de 660 de pelo menos uma das três principais agências de relatórios de crédito. O credor também pode solicitar um plano de negócios antes de considerá-lo para um empréstimo agrícola.

A FSA dedicou funcionários a analisar os pedidos de empréstimos agrícolas. O oficial analisa a elegibilidade do candidato com base no tipo de empréstimo que deseja. Por exemplo, aqueles que desejam solicitar um empréstimo para propriedade de fazenda devem ter um mínimo de três anos de experiência em operações de negócios em uma fazenda ou rancho.

empréstimos para empresa

Os empréstimos para agricultores iniciantes exigem que o agricultor ou rancho tenha menos de 10 anos de experiência em operações agrícolas. Os empréstimos da FSA também estão disponíveis para aqueles que precisam de ajuda com apenas um pagamento inicial para uma nova fazenda. Neste caso, o requerente deve ser capaz de produzir um pagamento à vista de pelo menos 5% do preço de compra.

Os empréstimos agrícolas também estão disponíveis para aqueles que atualmente possuem uma fazenda e precisam de financiamento de emergência. Por exemplo, se a fazenda estiver localizada em um país designado para o desastre e o agricultor tiver sofrido uma perda de produção de pelo menos 30%, um empréstimo de emergência pode ser concedido.

Dicas sobre como obter um empréstimo agrícola

Os proprietários de fazendas em potencial podem procurar empresas que emprestam àqueles com crédito insuficiente. Embora um bom crédito rende melhores taxas de juros, os credores ainda aprovam aqueles com crédito ruim, embora com APRs mais elevados. Depois que sua pontuação de crédito melhorar, você poderá refinanciar o empréstimo a uma taxa mais baixa.

Programas governamentais, são menos restritivos quanto às pontuações de crédito que eles permitem dos candidatos. Eles examinaram sua pontuação de crédito, mas também considera sua experiência no setor agrícola. Se você tem experiência significativa em agricultura, é mais provável que seja aprovado, mesmo com uma pontuação inferior à desejada.

Outra dica para obter aprovação para um empréstimo agrícola com crédito ruim é pedir a ajuda de um fiador. Se o co-signatário tiver um crédito melhor do que você, é mais provável que seu empréstimo seja aceito pela agência de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *